Esportes Titulo
Vôlei: Shopping ABC estréia no Campeonato Paulista nesta 3ª
Por Do Diário OnLine
Com Agências
06/09/2004 | 14:52
Compartilhar notícia


O Shopping ABC estréia nesta terça-feira, às 18h, no Campeonato Paulista adulto de vôlei masculino. O time do ABC pega o Santos F.C./Palácio Bingo, no Ginásio de Regatas Santista, em Santos.

O técnico Tonico pode ter um desfalque para esta partida. O meio-de-rede João sentiu uma pancada na mão direita e ainda é dúvida. Já o oposto Roim, que se machucou durante a disputa da Liga Nacional, está liberado.

"Estamos animados, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. O time deles mudou bastante depois dos Jogos Regionais, por isso eles vão vir para cima e a responsabilidade de vencer é nossa. Além disso, é a estréia deles em casa e precisamos tomar cuidado (Santos perdeu por 3 a 0 para o Banespa na primeira rodada, em São Bernardo)", comentou o treinador do ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;