Internacional Titulo
Colega afirma que co-piloto queria ver filha recuperada
Do Diário do Grande ABC
18/11/1999 | 10:43
Compartilhar notícia


O co-piloto do vôo 990 da EgyptAir, suspeito de ter provocado o acidente com o Boeing 767, desejava viver o suficiente para ver sua filha totalmente recuperada de sua doença, indicou um de seus colegas citado esta quinta-feira, pelo jornal governamental egípcio Al Ajbar.

Segundo Nader Badr, oficial do serviço de operaçoes da EgyptAir, Gamil el Battuti disse, três dias antes da catástrofe, que esperava que Deus o permitisse viver o bastante para ver a cura da filha.

Badr afirmou ter passado mais de quatro horas com Battuti no vôo Nova York-Los Angeles, em 28 de outubro, três dias antes do acidente. ``Battuti estava com pressa de chegar ao Cairo para ver a filha doente, depois de saber que havia um tratamento possível para a enfermidade nos Estados Unidos', declarou, sem precisar qual a doença da menina.

Especialistas do Departamento de Segurança dos Transportes sugeriram a hipótese de que o acidente foi um ato deliberado cometido por Battuti, que, segundo algumas testemunhas, estaria um pouco deprimido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;