Internacional Titulo
Corrupçao atrapalha o governo russo
Por Do Diário do Grande ABC
03/02/1999 | 11:08
Compartilhar notícia


O governo da Rússia enfrenta dificuldades graves por causa dos níveis sem precedentes de corrupçao de burocratas, disse nesta quarta o procurador-geral interino, general Yuri Chaika. Segundo a agência de notícias Interfax, o procurador-geral disse que a corrupçao se tornou ``o fator mais destrutivo no governo russo' na atualidade e que a Rússia é um dos países mais corruptos do mundo, superada apenas pela Venezuela, Nigéria, Paquistao e Camaroes.

Chaika nao é o primeiro a denunciar a intensa corrupçao no governo russo. Uma pesquisa internacional no final do ano passado pôs a Rússia entre os mais corruptos países do mundo e muitos observadores ocidentais e russos disseram a mesma coisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;