Setecidades Titulo
‘Sem Limite’ terá serviços e histórias de superação
Por Adriana Gomes
Do Diário do Grande ABC
17/06/2007 | 07:35
Compartilhar notícia


Mercado de trabalho, novas tecnologias, saúde, educação, esportes, perfis de profissionais e atletas vencedores, urbanismo e outros assuntos e curiosidades voltados para portadores de necessidades especiais estarão na edição inaugural do caderno Sem Limite, que será lançado na última semana deste mês pelo Diário.

A idéia é mostrar as conquistas dessa parcela da população chamada de deficiente, mas que coleciona conquistas no trabalho, no cenário esportivo e em outros âmbitos. O que prova que esse grupo pode contribuir muito com o desenvolvimento da sociedade. E que essa sociedade percebe aos poucos que a inclusão, mais do que uma questão humanitária, é ação social inteligente, que só traz benefícios para as comunidades e os governos.

Neste primeiro número, destaque para os Jogos Parapan-Americanos, no Rio de Janeiro, e a reportagem que mostra o que as cidades da região vêm fazendo para se adequar à lei que exige acessibilidade máxima nas vias e prédios públicos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;