Setecidades Titulo Comemoração
Aniversário de Ribeirão teve missa, desfile e shows

Durante celebração de 63 anos da cidade, Kiko promete ‘dias melhores’ para munícipes

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
20/03/2017 | 07:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Nem mesmo a garoa insistente que caiu em Ribeirão Pires ontem foi bastante para impedir a comemoração dos 63º aniversário da cidade. A programação, que começou com missa na Igreja Matriz, terminou com o show da cantora são-bernardense Camila Nogueira, na Praça Central.

O prefeito Adler Kiko Teixeira (PSB), que acompanhou os festejos, prometeu, neste primeiro ano como chefe de Executivo, toda dedicação para fazer o resgate da cidade. “Ribeirão Pires, infelizmente, não passou bons momentos nos últimos anos e a nossa primeira missão é resgatar a autoestima do nosso povo.”

A comemoração seguiu para o desfile cívico, na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, que atraiu dezenas de munícipes. Mais tarde tiveram as atrações na Praça Central, entre elas a dança folclórica da Índia Tikuna We’e’na, a apresentação do secretário de Cultura e músico, Robson Miguel, entre outros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;