Setecidades Titulo Crime
Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso pela polícia em Santo André
Por Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
18/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu, na manhã de ontem, um dos foragidos envolvidos, em 2002, no sequestro de Mario Augusto Favarato Ruy, sobrinho do ex-governador do Estado do Espírito Santo, José Ignácio Pereira. Trata-se de Edmundo Amorim Costa, 36 anos, procurado pela 1ª Vara Criminal do Espírito Santo.

Os policiais chegaram à localização de Costa por meio de informantes. Ele foi encontrado na Rua Maria Montessori, no Jardim Santa Cristina, mesmo bairro onde era localizado um dos cativeiros na época do sequestro. Ao ser abordado pelos policiais, Costa apresentou uma carteira de habilitação com outra identidade, mas, após interrogatório, foi identificado pelos policias e confessou o crime.

“Ele foi capturado como foragido e autuado em flagrante por apresentar documento falso”, declarou o delegado titular da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Santo André, Marcos Alexandre Cattani. Costa está detido na delegacia e será transferido para o Centro de Detenção Provisória da cidade na segunda-feira, onde irá cumprir pena de 2 a 6 anos por conta da apresentação de documento falso.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;