Esportes Titulo Em Diadema
Água Santa pega Juventude para fazer história na Copa

Netuninho quer ampliar sua melhor campanha no torneio sub-20 às 16h, no Estádio Inamar

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Esta já é a melhor campanha do Água Santa na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas o time quer ir além da terceira fase. Para isso, precisa bater o Juventude, às 16h, no Estádio Inamar, em Diadema. E o técnico Cristian Souza garante: o duelo não será nada fácil.

“Vamos enfrentar o atual campeão gaúcho. Não é fácil. Eu sou de lá (Rio Grande do Sul) e sei como é difícil conquistar o Sub-20. É o campeonato mais disputado do Brasil. E o Juventude é uma grande equipe”, afirmou o treinador, que já tem em mente o que esperar do alviverde gaúcho.

“Conheço o treinador, conheço a equipe. O Juventude vai se comportar diferente. A nossa equipe quer ter a bola o tempo inteiro. Acredito que eles vão nos dar a bola e armar contra-ataque perigoso”, avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;