D+ Titulo
Sandy volta a São Paulo com Manuscrito
Por Do Diário do Grande ABC
08/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Após lançar primeiro CD solo em maio de 2010, Sandy estreou turnê sozinha, sem o irmão Junior, de quem se separou em 2007. E levou a missão numa ótima. "Fiquei impressionada com a vibração e o calor do público. Estou muito feliz e ansiosa pelos novos shows", disse ao D+.

Agora, ela está de volta a São Paulo com apresentações marcadas para sexta e sábado (13 e 14), no Citibank Hall. No repertório, sucessos do CD Manuscrito, como Pés Cansados, Tempo, O Que Faltou Ser e Quem Eu Sou. Além disso, ela canta músicas de outros artistas como Lenine, Marisa Monte e Legião Urbana. Sandy também toca piano.

Quem viu de perto a nova fase da artista, garante que o show está mais maduro e intimista. E de lá de cima, o irmão dirige o espetáculo. A cantora acredita que grande parte do seu público é dos fãs da dupla, mas novos admiradores estão se aproximando. "Vemos muitos casais e pessoas mais velhas. Estou curtindo isso", diz Sandy, que também lançou CD em Portugal, mas por enquanto está focada no Brasil. "Se for convidada para me apresentar fora, vou com todo prazer, mas quero rodar o País primeiro."

ONDE - Citibank Hall (Avenida Paulista, 1.106, tel.: 2846-6040), em Sampa, nos dias 13 e 14, às 20h. Os ingressos variam de R$ 35 a R$ 140.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;