Esportes Titulo
Meia Rosembrick é apresentado no Palmeiras
Por Bignardi Junior
Especial para o Diário
13/07/2006 | 15:13
Compartilhar notícia


O meia Rosembrick foi apresentado oficialmente quarta-feira como novo contratado do Verdão, vindo do Santa Cruz como a maior promessa do atual campeão pernambucano. O jogador vem treinando com o elenco desde o dia 21 de junho e concedeu sua primeira entrevista coletiva quarta-feira, na Academia de Futebol, na Barra Funda.

“Estou muito à vontade no clube e entrosado com meus novos companheiros e se o Tite quiser vou entrar no jogo e dar meu máximo para ajudar a tirar o Palmeiras o mais rápido possível desta situação na tabela de classificação”, afirmou Rosembrick, que tem recebido muitos elogios do novo treinador.

Para Tite, o novo contratado chega para assumir a função de Juninho Paulista e Edmundo. “Ele é um jogador muito móvel e inteligente. Sabe bater bem na bola e mostra muita habilidade”, afirmou o treinador, que preferiu o mistério ao ser perguntado sobre a utilização ou não do pernambucano no jogo de quinta. “O Rosembrick está relacionado para a partida e pronto para dar sua parcela de contribuição. Mas tudo tem de ser feito com muita cautela, pois ele ainda passa por uma fase de adaptação”, concluiu Tite. (Com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;