Esportes Titulo
De olho na Copa do Brasil, Grêmio enfrentará o rebaixado América-MG com reservas
Por
20/11/2016 | 06:30
Compartilhar notícia


Preocupado com a decisão da Copa do Brasil, o Grêmio entrará em campo com uma equipe formada por reservas no duelo deste domingo contra o já rebaixado América-MG, às 17 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho informou na última semana que o empate por 1 a 1 com o São Paulo, na quinta-feira passada, seria o teste para fazer ajustes finais no time que enfrentará o Atlético Mineiro, nesta quarta, em Belo Horizonte, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Depois, no final de semana, para não correr o risco de perder algum atleta importante, mandaria a campo quem não vinha atuando.

Os reservas terão a missão de manter o time colado no G6, já que se a taça da Copa do Brasil escapar, o Grêmio ainda mantém as esperanças de alcançar um lugar na Copa Libertadores. Atualmente, a equipe tricolor ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação com 50 pontos, a dois de distância do Atlético Paranaense, o sexto colocado.

A principal novidade no duelo contra o América-MG deve ser o retorno do atacante equatoriano Bolaños, que está recuperado de um problema no púbis. Ele deve compor o setor ofensivo com Everton, Negueba e Henrique Almeida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;