Política Titulo
Presidente da Argentina chega ao Brasil na próxima terça
Por Da Agência Brasil
12/01/2003 | 14:31
Compartilhar notícia


O presidente da Argentina, Eduardo Duhalde, fará visita de trabalho ao Brasil na próxima terça-feira, dia 14 de janeiro. A visita é conseqüência de entendimentos alcançados durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ainda na condição de presidente eleito, a Buenos Aires, em dezembro.

Duhalde será recebido por Lula, com quem manterá reunião de trabalho. Ambos estarão acompanhados por ministros e membros da equipe de governo das principais áreas envolvidas no relacionamento bilateral.

De acordo com informações do Ministério das Relações Exteriores, a visita tem a finalidade de estreitar a cooperação entre Brasil e Argentina, com vistas a aprofundar a integração e estendê-la a novos campos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;