Esportes Titulo Contra a Ponte Preta
São Paulo terá Morumbi cheio contra a Ponte Preta para ficar longe da degola
Por
22/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação:


Bastou uma vitória para o sentimento mudar no São Paulo. O triunfo diante do Fluminense fez o torcedor, antes preocupado com o rebaixamento, se animar para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 17 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com preços populares, mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto que pode afastar o time do técnico Ricardo Gomes do risco de queda à Série B.

O treinador comandou um treino fechado e faz mistério na escalação. Ricardo Gomes tem duas possibilidades de mudança na equipe. Na zaga, Lyanco e Douglas disputam a vaga de Maicon, suspenso, para formar dupla com Rodrigo Caio. No ataque, Robson pode perder espaço para o jovem David Neres, que entrou bem no último jogo e ajudou a mudar o resultado. Com a vitória, a confiança do time também aumentou.

"Primeiramente estamos pensando jogo a jogo, não adianta ser diferente. Sabemos que será uma partida difícil, que precisamos vencer, para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Depois que conseguirmos isso, poderemos pensar em coisas maiores. O próximo jogo é a Ponte e o foco tem que estar nessa partida", avisou Lyanco.

Se Ricardo Gomes tem desfalques, como Maicon, Lugano e Buffarini - convocado nesta sexta-feira para a seleção da Argentina -, o técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, não tem problemas na escalação. "A equipe está definida, mas não vou dar pistas para o treinador adversário. Trabalhamos alguns pontos importantes do São Paulo, já treinamos a equipe, mas não vamos divulgar. O Ricardo também não divulgou a dele", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;