Esportes Titulo Quartas de final
São Caetano vê como decisão primeiro jogo contra o Braga
Por Anderson Fattori
22/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano encara o primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, amanhã, às 16h, contra o Bragantino, no Interior, como decisão. O Azulão sabe que iniciar bem a disputa pela vaga é fundamental, já que na volta, no Anacleto Campanella, o time deve se garantir, pois não foi derrotado nenhum vez em seu domínio.

Um dos principais jogadores da equipe na Copa Paulista, o volante Paulinho Santos mostra respeito ao Bragantino, mesmo com o adversário se dividindo entre Copa Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Bragantino tem boa equipe, possui tradição. Não importa que um grupo dispute a Série B do Brasileiro e o outro a Copa Paulista. Precisamos jogar lá com atenção. Começamos um outro campeonato e devemos saber jogá-lo. É preciso ter cautela no primeiro jogo, mas é necessário também desfrutar do futebol que nos trouxe até aqui”, comentou Paulinho Santos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;