Esportes Titulo
S.Caetano terá Éverton Ribeiro até o final da temporada 2009
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
13/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano acertou com o Corinthians a renovação do empréstimo do lateral-esquerdo Éverton Ribeiro até o final deste ano. O jogador foi cedido ao Azulão por seis meses, no segundo semestre do ano passado, porque não era aproveitado pelo técnico Mano Menezes.

Assim que chegou ao São Caetano, Éverton Ribeiro ganhou a posição de Andrezinho. Em alguns jogos, chegou a ser improvisado pelo então técnico Guilherme Macuglia na meia-esquerda. Depois o jogador teve queda de rendimento e Andrezinho readquiriu o posto.

Mesmo após a chegada do atual técnico, Oswaldo Alvarez, o Vadão, Éverton Ribeiro atuou em poucos jogos. Em alguns deles também foi improvisado na meia-esquerda. O treinador adiantou que continuará a usar o jogador no meio-campo quando precisar.

Éverton Ribeiro está com a Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para disputar o Sul-Americano da categoria na Venezuela. O atleta se reapresenta ao término da competição, que acontece de 19 deste mês a 9 de fevereiro.

Para a lateral esquerda, o treinador terá à disposição Bruno Recife e Iran. Este último, que participou da campanha que resultou no rebaixamento do Corinthians à Série-B do Campeonato Brasileiro em 2007, também atua na direita.

DE SAÍDA - O lateral-direito Dedé e o zagueiro Mauro foram emprestados até o final do Paulistão, respectivamente, ao Oeste, de Itápolis, e ao Paulista (Jundiaí). O zagueiro Neto Gaúcho também deverá ser emprestado. Desde o fim do ano, 20 jogadores foram dispensados e 13 contratados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;