Fechar
Publicidade

Domingo, 25 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Moto-taxista acusada de matar PM é presa


Do Diário do Grande ABC

17/01/1999 | 17:54


A moto-taxista Gislaine Miron de Oliveira, acusada de liderar uma quadrilha que assaltou e matou o sargento aposentado da Polícia Militar José Emídio do Carmo, de 54 anos, em Votuporanga, está presa. Ela deverá ser interrogada nesta segunda-feira. O policial militar foi assaltado em uma estrada, amarrado a uma árvore, amordaçado e executado com um tiro na cabeça, no último dia 6.

Claudecir Aparecido Martins, 27 anos, preso em Sao José do Rio Preto, confirmou estar envolvido no crime. Ele disse que o disparo foi feito pelo sobrinho Herik Leme. "O assalto foi planejado pela moto-taxista Gislaine", afirmou Claudecir na polícia. Herik, de 18 anos, e o adolescente E.R.S., também estao detidos. As versoes deles sao contraditórias. A prisao temporária de Gislaine foi decretada sexta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;