Política Titulo
Eleito vereador, Klinger volta à Prefeitura de Sto.André
Por Gislayne Jacinto
Da Redaçao
04/10/2000 | 00:10
Compartilhar notícia


  Klinger Luiz de Oliveira Sousa retomou nesta terça o comando da Secretaria de Serviços Municipais da Prefeitura de Santo André. Ele se afastou em março para disputar uma vaga na Câmara Municipal. Klinger se elegeu com 9.092 votos, o segundo vereador mais votado da cidade.

Ao ser questionado se descarta a possibilidade de comandar novamente essa pasta no próximo mandato, caso seja convidado pelo prefeito Celso Daniel, ele disse que nao. "Nao estou descartando, mas se eu conheço bem o prefeito, ele vai montar um novo secretariado. Conheço o seu dinamismo e com um novo governo a tendência é ele mexer e colocar outras pessoas nas secretarias. Neste momento trabalho com a perspectiva de assumir como vereador em 1º de janeiro. Tenho um compromisso com o meu eleitorado", disse.

Klinger disse que, apesar de ter seus projetos políticos, nao rejeita as possibilidades. "Nao posso descartar nada. Estou envolvido no projeto político do governo, estou sempre disposto a colaborar com prefeito, mas volto a dizer que a perspectiva pessoal é assumir a Câmara e cumprir o meu mandato", afirmou.

Se Klinger continuar na Prefeitura, o maior beneficiado será o vice-líder do PT na Câmara, José Montoro Filho, o Montorinho, que nao conseguiu a sua reeleiçao. Ele ficou com a primeira suplência.

Klinger voltou nesta terça à secretaria logo pela amanha. "Reassumi às 6h30. Meu horário de entrar é sempre esse porque chego a tempo de conversar com o pessoal operacional que entra às 7h. Nao tem sentido chegar depois", disse.

Ele salientou que sua pasta tem várias metas até o final deste ano, entre elas concluir a instalaçao de 100 câmeras filmadoras em 60 escolas. Até o final de outubro, Klinger disse que esse sistema de segurança estará funcionando.

Ele afirmou ainda que será concluída a construçao de uma base comunitária na divisa de Sao Bernardo. Outras três bases serao concluídas em outras regioes da cidade até o final do ano. As licitaçoes estao prontas.

O secretário acrescentou que outra obra a ser entregue será a passarela na avenida dos Estados. A iluminaçao do Paço Municipal também será trocada e haverá ainda uma licitaçao para o novo hospital da Vila Luzita, orçado em R$ 1,8 milhao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;