Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Água Santa se despede da Copa Paulista com derrota


Da redação

17/10/2016 | 07:00


O Água Santa se despediu de forma melancólica da Copa Paulista e da temporada 2016. Já sem chances de classificação para as quartas de final da competição, o Netuno foi ontem ao Estádio Barão de Serra Negra e foi superado pelo XV de Piracicaba por 1 a 0, na rodada derradeira da segunda fase. 

Com o resultado, o Água Santa termina na última posição do Grupo 5 com apenas dois pontos, enquanto o XV de Piracicaba acabou na liderança da chave, com 12. Já o São Carlos, que ontem perdeu, fora de casa, do Penapolense, por 2 a 0, também se classificou ao ficar na segunda posição, com dez, contra oito de time de Penápolis.

O Netuno foi a Piracicaba na tentativa de se despedir com dignidade da competição e endureceu o jogo para o Nhô Quim, que se credencia a brigar pelo título da competição.

Precisando da vitória, o XV conseguiu abrir o placar aos 23 minutos, com Samoel Pizzi, de cabeça. A vantagem deu tranquilidade aos anfitriões, que se pouparam no segundo tempo e conseguiram segurar o resultado positivo. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;