Nacional Titulo
Lancha bate em bote e mata mulher em Angra dos Reis
Do Diário OnLine
26/08/2001 | 17:51
Compartilhar notícia


Uma lancha bateu em um bote na madrugada deste domingo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, causando a morte de Maria de Fátima Jesus, 25 anos. A lancha de nome Relax, de 32 pés, bateu no bote em que a vítima se encontrava com o marido, próximo à ilha de Gipóia.

Maria de Fátima foi atingida na cabeça pela hélice e seu corpo afundou imediatamente. Já Agnaldo de Souza Pimentel, 29 anos, foi socorrido pelo piloto da lancha e levado para uma ilha próxima ao local do acidente. Com ferimentos leves, Pimentel já deixou o Hospital Codrado de Vilhena, na cidade, onde foi medicado. O corpo de Maria de Fátima foi achado às 10 horas e liberado no meio da tarde.

O piloto informou aos bombeiros que se apresentaria à polícia logo depois de entregar o sobrevivente. No entanto, ele desapareceu. Ele e a lancha estão sendo procurados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;