Setecidades Titulo
Vigilante noturno é morto a facadas em São Bernardo
Por Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
27/09/2004 | 11:25
Compartilhar notícia


Um vigilante noturno foi morto a facadas no canteiro de obras montado na avenida Lauro Gomes, nas proximidades do Paço Municipal. O crime, que aconteceu por volta das 22h30 de sábado, foi cometido por dois rapazes que tentavam roubar barras de ferro. Wellington Monteiro da Silva, 19 anos, e Tiago Albino Dias dos Santos, 18, foram presos em flagrante e responderão por latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o BO, eles teriam confessado à polícia que queriam roubar o ferro para revendê-lo.

O segurança morto, que não teve seu nome divulgado pela polícia a pedido da família, estava acompanhado de mais dois colegas de trabalho quando os dois jovens chegaram de bicicleta e foram em direção a um amontoado de ferro. De acordo com o BO, a vítima foi tentar impedir o roubo e iniciou uma luta com Santos, que estava armado com uma faca.

Com várias facadas pelo corpo, o segurança foi levado ao Hospital Príncipe Humberto, onde morreu. Santos, o suspeito da agressão, ficou detido pelos outros dois vigias até a polícia chegar. O outro acusado, Silva, conseguiu fugir do local, mas foi preso em sua casa, no Jardim Petroni, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;