Setecidades Titulo Acidente
Laudos ainda não têm prazo para finalização

Parte do Edifício Senador, em São Bernardo, desabou há um mês

Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
06/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Após um mês do desabamento parcial do Edifício Senador, na Avenida Índico, Centro de São Bernardo, os laudos técnicos que irão definir os motivos que ocasionaram a queda das lajes do prédio ainda não têm data para ser finalizados. O local está lacrado pela Defesa Civil por tempo indeterminado.

O delegado Vitor Lutti, que investiga o caso, afirmou que ainda vai demorar para o laudo da Polícia Civil ficar pronto. "Não há previsão. Esse é um trabalho demorado e depende de estudos físicos e químicos. Essa investigação é delicada e vai além da nossa expectativa inicial", relatou. Na época do ocorrido, Lutti disse que a finalização do documento levaria 30 dias para ser realizada.

Paralelamente, a Prefeitura contratou a empresa Falcão Bauer para fazer perícia no prédio comercial. Foi informado pela administração municipal que o estudo também não tem prazo para ser entregue.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;