Política Titulo
Justiça começa a preparar as eleições de 2008
12/06/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A primeira reunião de alinhamento das áreas de orçamento, finanças, administração e controle interno da Justiça Eleitoral foi realizada segunda-feira, em Brasília. No encontro,foram discutidas as diretrizes de gestão administrativa e orçamentária da Justiça Eleitoral e planejadas as eleições municipais do próximo ano.

O diretor-geral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Athayde Fontoura Filho, lembrou, na abertura do encontro, o trabalho contínuo realizado pela Justiça Eleitoral. Segundo ele, “a Justiça Eleitoral termina uma eleição e já começa a planejar a outra. O sucesso dos trabalhos nesses pleitos começa nas reuniões preparatórias como esta”, afirmou.

A primeira palestra foi do coordenador da área de governo do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), Francisco Gaetani, sobre o tema gestão pública contemporânea e avaliação de desempenho. Em seguida, o diretor de assuntos fiscais da Secretaria de Orçamento Federal, George Alberto Aguiar Soares, falou sobre o cenário fiscal de 2007.

No período da tarde, a secretária de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade do TSE, Jucemara Castro Velloso, tratou das diretrizes gerais sobre a gestão orçamentária da Justiça Eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;