Nacional Titulo
Bombeiro e mãe de André Capeta serão ouvidos nesta 6ª
Do Diário OnLine
16/08/2002 | 10:41
Compartilhar notícia


O bombeiro Luiz Euzébio e Nivalda da Cruz, mãe do traficante André Barbosa, mais conhecido como André Capeta, prestam depoimento nesta sexta-feira na 22° Distrito Policial, na Penha, zona Norte do Rio de Janeiro. André Capeta foi morto na última terça-feira com um tiro na cabeça na favela Vila Cruzeiro, também no Rio.

Mais uma vez Euzébio terá de explicar por que prestou socorro ao traficante. Em imagens gravadas em uma clínica fluminense o bombeiro aparece em meio a bandidos do Rio sem sofrer nenhum tipo de ameaça.

A mãe do traficante, por sua vez, deverá falar sobre a possibilidade de suicídio levantada pela polícia devido à posição em que a arma estava no momento do disparo.

Além da hipótese de suicídio, os policiais também trabalham com a possibilidade de André Capeta ter sido morto em uma queima de arquivo, pois surgiram informações de que alguns policiais civis e militares fariam segurança do bando de Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco.

André Capeta era companheiro de Elias Maluco e, ao lado dele, teria participado do assassinato do jornalista Tim Lopes, no início de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;