Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Nada separa grandes amigos

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

28/03/2010 | 07:00


Quem poderia imaginar que uma australiana de 8 anos se transformaria na melhor amiga de um norte-americano autista de 44? A história incomum - e que aconteceu de verdade - é tema da animação Mary e Max - Uma Amizade Diferente, que estreia sexta no cinema. Por mais de duas décadas, eles trocaram correspondências sem nunca ter se encontrado. Apesar da distância, um ajuda o outro a esquecer os problemas. Juntos descobrem as surpresas da vida. O filme, feito em stop-motion (como Coraline e A Noiva Cadáver), é do tipo que arranca lágrimas e gargalhadas com a mesma facilidade.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;