Setecidades Titulo Assalto
Ladrão morre em confronto com a polícia depois de roubar jogador
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
26/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 O ex-jogador de futebol Michael Anderson Pereira da Silva, 33 anos, foi vítima de assalto no fim da noite de quarta-feira, em São Caetano, onde mora. Um dos criminosos morreu após confronto com um PM (Policial Militar) em Santo André. Entre os clubes nos quais Silva atuou estão o Santo André, Palmeiras e Flamengo.

Equipe da Força Tática de São Bernardo perseguiu o veículo roubado até a Vila Guiomar, quando Mateus Sousa Alves de Oliveira, 18, apontou para um dos policiais uma pistola de marca Ruger calibre 9 milímetros de uso exclusivo das Forças Armadas. Para se defender, o PM atingiu o rapaz com quatro disparos. O jovem morreu na hora. O comparsa de Oliveira fugiu.

A ação ocorreu durante a Operação Atuação de Campo Operacional Hydra, coordenada pelo investigador de polícia chefe Valter Corrêa e realizada pela Delegacia Seccional de Santo André, comandada pelo delegado Helio Bressan.

Ainda na operação, cinco veículos que foram roubados na área do 4º DP (Jardim) foram localizados queimados no Parque São Rafael, na Capital, e uma pessoa foi presa. Outros seis carros furtados foram encontrados inteiros em Santo André e a Polícia Civil investiga para encontrar os criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;