Internacional Titulo
Suspeito por atentado em Moscou morre após ser agredido
Por Da AFP
19/09/2004 | 15:31
Compartilhar notícia


A promotoria de Moscou revelou neste domingo, que o único detido suspeito pelos dois atentados com carro-bomba, que o FSB (serviço federal de segurança) assegurou ter frustrado neste sábado na cidade, morreu por causa dos golpes que recebeu e não por causa de um ataque cardíaco, como anunciaram as fontes policiais.

De acordo com o FSB, Alexandre Pumané, 38 anos, foi detido no sábado pela manhã e, no interrogatório, declarou que havia recebido mil dólares para posicionar dois carros-bomba na avenida de Kutuzov, uma rua pela qual diariamente passada a caravana do presidente Vladimir Putin.

Segundo as forças de ordem, depois que o suspeito se sentiu mal, foi transferido para um hospital, onde veio a falecer apesar das tentativas para reanimá-lo.

"Os exames mostraram que Pumané morreu por causa dos golpes que recebeu e não por ruma falha cardíaca", declarou o porta-voz da promotoria de Moscou, segundo a agência Riad-Novosti.

A polícia russa informou na véspera ter desativado dois carros-bomba em Moscou. Os dois carros estavam repletos de explosivos e minas e se encontravam em duas ruas diferentes da cidade.

Os moradores das casas vizinhas chegaram a ser evacuados enquanto o FSB desativava os artefatos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;