Esportes Titulo
Grêmio visita o Flamengo em briga direta pelo G4 do Campeonato Brasileiro
Por
21/08/2016 | 05:40
Compartilhar notícia


O Grêmio visita o Flamengo neste domingo, às 11 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 21.ª rodada, em briga direta pelo G4 do Campeonato Brasileiro. O time tricolor é o atual terceiro colocado com 35 pontos, enquanto que a equipe rubro-negra está em sexto lugar, com 34.

O técnico Roger Machado confirmou a escalação do Grêmio durante a semana com duas alterações em relação à vitória sobre o Corinthians por 3 a 0, no último domingo. O lateral-direito Edílson e o volante Jaílson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e darão lugar, respectivamente, a Wallace Oliveira e Ramiro.

O treinador acredita que as mudanças não interferirão na maneira da equipe atuar. "Do ponto de vista coletivo muda muito pouco. Todos fazem a mesma coisa e a dinâmica é a mesma. Claro que muda um pouco porque cada jogador tem sua característica. O importante é que os atletas estão motivados, interessados em nos ajudar", comentou.

O goleiro Marcelo Grohe e o atacante Miller Bolaños, que ficaram fora de um dos treinos da semana por conta de dores musculares, foram relacionados e começarão entre os titulares. O atacante Pedro Rocha, que sofreu uma pancada no joelho direito no treino de sexta-feira, também não preocupa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;