Eleições 2016 Titulo Disputa eleitoral
PCO lança nome em Diadema e região fixa 50 prefeituráveis
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
20/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


No prazo final estabelecido pela Justiça Eleitoral, o PCO de Diadema confirmou ingresso na disputa pela sucessão do prefeito Lauro Michels (PV), oficializando o nome de Vandival Ferreira. Sua entrada na corrida pelo comando do Executivo engrossou lista de concorrentes na região, agora com 50 nomes.

O município diademense passou também a liderar ranking regional, com a formatação de nove candidaturas à Prefeitura. Outra curiosidade em Diadema foi reunir o maior número de projetos políticos de partidos cuja filosofia segue extrema esquerda: casos do Psol, PSTU e, agora, o PCO.

Na chapa operária, Vandival disputa pela primeira vez o cargo. Tem 55 anos e é natural da cidade de Inhambupe, na Bahia. O vice na chapa é João Evangelista Domingues, pedagogo e de 58 anos.

Procurado, o candidato não foi localizado para comentar suas propostas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;