Cultura & Lazer Titulo Teatro
Peça aborda militância feminina na região contra a ditadura militar

‘Ponto Corrente’ é atração hoje e amanhã em São Bernardo

Vinícius Castelli
20/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Débora Bolzan/Divulgação


 Trabalho que é resultado de pesquisa focada na atuação das mulheres do Grande ABC contra a ditadura militar, o espetáculo Ponto Corrente, do grupo Pontos de Fiandeiras, é atração na região. A peça toma conta do palco do Clac, em São Bernardo, hoje, a partir das 20h, e amanhã, às 19h. A entrada é gratuita. Obra que foi contemplada pelo Proac (Programa de Ação Cultural) do governo do Estado de São Paulo, a peça aborda o período de repressão e o protagonismo feminino diante dele, mostrando que nem só com armas em punho foi feita a revolução. A história contada na peça se passa em alto-mar, em um cruzeiro. Uma das mulheres a bordo, uma atriz, aproveita para contar histórias aos presentes da embarcação e dividir causos.

>Ponto Corrente - Teatro. No Clac – Praça Cônego Lázaro Equini, 240. São Bernardo. Tel.: 4125-0582. Hoje, às 20h, e amanhã, a partir das 19h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;