Setecidades Titulo
Fei divulga lista de aprovados na 1º chamada
Por Do Diário OnLine
16/06/2005 | 00:19
Compartilhar notícia


A FEI (Fundação Educacional Inaciana) divulgou na noite desta quarta-feira a lista dos aprovados na 1º chamada do Processo Seletivo 2º semestre de 2005. As matrículas devem ser feitas nos dias 21 e 22 de junho, das 9h30 às 20h, no campus escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

Os 1.148 aprovados na FEI deverão apresentar no ato da efetivação da matrícula duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, CPF (do candidato e do pai ou responsável se o candidato for menor de 18 anos), cédula de identidade, título de eleitor, certificado militar, certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente, histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente e 3 fotos 2x2 (recentes). O candidato menor de 18 anos deverá comparecer para a matrícula acompanhado do pai ou responsável.

Os cursos disponíveis no vestibular de meio de ano da FEI eram: Engenharia, nos períodos diurno e noturno, Ciência da Computação noturno, Administração noturno, no campus SBC, e Administração, nos períodos matutino e noturno, no campus São Paulo.

Confira a lista de aprovados




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;