Setecidades Titulo
São Caetano promove campanha contra doenças respiratórias
Por Do Diário OnLine
Com Agências
25/04/2005 | 09:21
Compartilhar notícia


Com o objetivo de prevenir as doenças que afetam o sistema respiratório, a Prefeitura de São Caetano, por meio da DSVS (Diretoria de Saúde e Vigilância Sanitária), realiza a Campanha Respire Bem. O evento gratuito será no anfiteatro do Centro Educacional e de Convivência João Nicolau Braido (Avenida Humberto de Campos, 620, Bairro São José), nesta segunda-feira, a partir das 9h30.


"É uma das patologias que mais afeta os moradores da cidade. Vamos orientar os munícipes quanto a prevenção e a promoção de saúde", afirma a Diretora das UBS (Unidades Básicas de Saúde) e uma das organizadoras do evento, Eliana Rstom. Sinusite, rinite, bronquite, pneumonias, gripes e resfriados são as principais doenças respiratórias que acometem a população.


A programação do evento inclui palestra, ministrada pelos médicos Rubens Azevedo do Amaral (nefrologista) e Fátima Saya (pneumologista), e peça teatral, encenada por funcionários da DSVS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;