Esportes Titulo
Farah acha que Azulão está fora da elite em 2001
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
11/01/2001 | 00:22
Compartilhar notícia


  O presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, não acredita que o São Caetano consiga disputar a divisão de elite do Brasileiro de 2001. Apesar do bom relacionamento e da campanha brilhante do time na Copa João Havelange, Farah é realista: “O campeonato ainda está longe, mas vejo pouca possibilidade”, afirmou nesta quarta, depois de almoçar com Nairo Ferreira de Souza, presidente do São Caetano.

Nairo garantiu que não fez nenhum pedido para Farah. Dirigentes e os próprios torcedores do Azulão acreditavam que Nairo fosse solicitar apoio à federação para tentar adiar a data do jogo da Copa João Havelange, no dia 18, contra o Vasco, mas não fez nada disso.

As atitudes de Nairo, de aceitar as regras do jogo sem procurar o melhor para seu time na final da JH, são indícios de que ele não quer se indispor com nenhum cartola influente para ser favorecido posteriormente. Se a CBF, no entanto, organizar o campeonato, terá de excluir o São Caetano, o Fluminense e o Bahia da 1ª Divisão. Os três estavam na 2ª em 1999.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;