Esportes Titulo
Ronaldo treina forte, mas desfalca o Timão de novo
Por Das Agências
29/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Ronaldo não sente mais a lesão na panturrilha e pôde participar normalmente dos treinamentos de ontem, no Parque São Jorge, mas não enfrenta o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Além de aprimorar as finalizações, o atacante do Corinthians uniu-se a Defederico e Jorge Henrique nos trabalhos de campo. A comissão técnica prefere aguardar mais alguns dias para recolocá-lo como titular. Ele atuou somente na estreia pelo Campeonato Brasileiro - marcou um gol sobre o Atlético-PR. De lá para cá, submete-se a tratamentos mesclados aos exercícios específicos.

Ontem, Adilson Batista chegou a testar Leandro Castan na vaga do lateral-esquerdo Roberto Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dentinho (expulso e automaticamente suspenso) também não encara o Palmeiras. Iarley deve reaparecer. Inicialmente, Alessandro, Chicão, William e Castán formaram a linha de quatro defensores dos titulares. Em seguida, houve o troca-troca.

Chicão estava suspenso e retorna à zaga. Segundo ele, os dois pênaltis desperdiçados consecutivamente. diante do Atlético-MG e Atlético-GO, não foram suficientes para incomodá-lo. "Foram dois erros. Sei que não fui bem, mas agora tem o Bruno César também. Estou bem tranquilo e sei que posso ajudar", disse. Talvez sejam escalados Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Castan na defesa; Elias, Jucilei, Paulinho e Bruno César no meio; Jorge Henrique e Iarley no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;