Nacional Titulo
Casal perdido na Serra da Mantiqueira será resgatado hoje
Por
26/03/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Um casal de namorados, que se perdeu na manhã se sexta-feira, dia 25, durante uma trilha no Pico da Pedra da Mina, na Serra da Mantiqueira, em Queluz (SP), no Vale do Paraíba, na divisa com Minas Gerais, deve ser resgatado neste sábado pela Polícia Militar.

Por volta das 11 horas de sexta-feira, o rapaz, de prenome Miguel, ligou para a Polícia Militar e informou que ele e a namorada, que seriam da cidade de Cruzeiro(SP), acabaram se perdendo na mata durante a trilha e que estavam sem água e sem comida.

Um helicóptero da PM teria localizado as vítimas horas depois do pedido de socorro. Policiais militares do 20º Batalhão, de Passa Quatro (MG), auxiliarão no resgate do casal. Os bombeiros de São José dos Campos não informaram de qual cidade paulista sairá a equipe de resgate




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;