Esportes Titulo
Renovação de contratos é a preocupação
Por Do enviado pelo Diário a Atibaia
17/01/2001 | 00:24
Compartilhar notícia


Os dirigentes e jogadores do São Caetano parecem não estar falando a mesma língua quando questionados sobre a renovação de contratos para a temporada. Segundo o diretor de Futebol, Genivaldo Leal, apenas o zagueiro Daniel, o meia Leto e o atacante Zinho não estão com os contratos em ordem. "Mas a situação do Daniel deve ser definida ainda hoje (terça). A diretoria tem interesse na permanência dele, assim como na do Zinho e do Leto. Assim, essas pendências devem ser definidas nas próximas horas", disse.

Mas as palavras do dirigente parecem não refletir a situação vivida por alguns atletas. Ainda nesta terça, o meia Esquerdinha e o zagueiro Serginho garantiram que não renovaram seus contratos com o São Caetano, e que o assunto só voltará a ser discutido com a diretoria do Azulão após a partida contra o Vasco.

"Vou aguardar a final antes de tomar alguma decisão. O título da Copa João Havelange pode me valorizar ainda mais. Então é melhor esperar para ver o que vai acontecer na quinta-feira (amanhã)", disse o meia Esquerdinha. "Só vou conversar com a diretoria após a final. Os dirigentes costumam valorizar seus jogadores. Portanto, acho que não vou ter problemas para renovar", completou Serginho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;