Política Titulo ELEIÇÃO
PSTU anuncia prefeituráveis em Ribeirão, Diadema e São Bernardo

O PSTU lançará candidatos às prefeituras de São Bernardo, Diadema e Ribeirão Pires para o pleito de outubro

Vitória Rocha
Especial para o Diário
05/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O PSTU lançará candidatos às prefeituras de São Bernardo, Diadema e Ribeirão Pires para o pleito de outubro. Das três chapas, a da estância turística é a única que possivelmente irá coligar com outro partido. A ideia, segundo os postulantes, é colocar a ideologia do partido para os munícipes, independentemente do resultado das eleições nas cidades.

Pré-candidato à Prefeitura são-bernardense, Cesar Raya (PSTU) explicou que a sigla optou por chapa pura, com segunda cadeira pertencente ao professor aposentado Antonio Lucas Maciel, por considerar este o melhor caminho para a legenda. “Não vamos coligar porque normalmente nos embasamos em programas que tenham afinidade com o nosso e desta vez não vimos condições, nem mesmo com o Psol”. O grupo também terá dois candidatos ao Legislativo.

Em Diadema, Ivanci Vieira dos Santos (PSTU) e o vice Uillians Pereira (PSTU) também concorrerão sem aliados de outras siglas. “As eleições são vinculadas a quanto os candidatos gastam e o PSTU faz campanha dentro de suas pernas. Nossos recursos são modestos, então vamos utilizar o que for possível”, disse Ivanci. Como em São Bernardo, haverá dois postulantes à Câmara.

Ribeirão Pires será a única chapa que possivelmente não será pura. Segundo o pré-candidato José Cantídio de Sousa Lima (PSTU), a ideia é coligar com o Psol, que indicaria o nome do historiador Arnaldo Boaventura como vice. “Mas isso depende deles, já fizemos nossa proposta, que também pode ser negociada. ”, afirmou Lima. A sigla terá entre seis e sete candidatos à vereança.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;