Esportes Titulo Circuito Popular
Retirada do kit será no Diário
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A retirada do kit pré-prova para a etapa de São Caetano, a terceira do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, será realizada na sede do Diário, sábado, das 9h às 18h. O material também será entregue domingo, dia da prova, a partir das 6h30, em tenda na região próxima à largada, na Avenida Kennedy, 2.300.

O Diário fica à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. Para retirar o kit pré-prova, o participante só precisa levar documento com foto.

O conjunto é composto de camiseta rosa – cor inédita no Circuito –, chip de cronometragem, para quem optou pela corrida de cinco ou dez quilômetros e número de peito. Após a etapa, todos os participantes serão premiados com medalha personalizada com o mapa de São Caetano e lanche.

No dia da etapa, os interessados terão opção de atendimento da clínica CRS e à disposição, antes e depois da prova, 3.000 frutas fornecidas pela Apetece. Além disso, um homem e uma mulher serão sorteados para um mês de treino com a assessoria esportiva Balbino Performance.

Além de São Caetano, o Circuito Popular passará por Diadema (21/8), São Bernardo (11/9), Mauá (6/11) e Santo André (4/12).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;