Economia Titulo
Feira abre espaço a empreendedor popular
Por da Redação
20/11/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Cerca de 65 empreendedores populares do Grande ABC estarão reunidos, hoje, na Feira Regional de Economia Solidária, na Praça da Moça, em Diadema. O evento - que funcionará das 10h às 17h - contará com música, dança, artesanato e barracas que vão comercializar produtos fabricados manualmente.

Entre os empreendedores participantes estão os dez grupos de economia solidária atendidos pela Ipeps (Incubadora Pública de Empreendimentos Populares e Solidários de Diadema).

Eles vão comercializar produtos alimentícios (tapioca e pães), de metalurgia, artesanato, roupas e material reciclável - neste caso é um varal ecológico feito de garrafa PET.

Haverá ainda o grupo de terapias alternativas que irá aplicar massagem e o de cultura que fará esquetes teatrais baseadas no Teatro do Oprimido que busca a interação com o público.

"A atividade é um forma de facilitar a venda dos produtos e ao mesmo tempo ajuda a divulgar o trabalho realizado", afirma o diretor do departamento municipal de políticas de trabalho e economia solidária, Romeu Baptista Pereira Lemos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;