Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Equipes da Vigilância Sanitária da região se reúnem na Capital


Da Redação

28/06/2016 | 07:00


A ANR (Associação Nacional de Restaurantes) realiza hoje, das 8h às 17h, encontro inédito entre equipes das Vigilâncias Sanitárias de Santo André, São Bernardo e Osasco para debater o alto índice de restaurantes que são interditados por causa de irregularidades em seus espaços. O evento acontecerá na Rua Pais de Araújo, 29, conjunto 165, no bairro Itaim Bibi, na Capital.

“Será uma oportunidade de disseminar o nosso trabalho e prevenir as doenças que podem ocorrer com as contaminações dos alimentos”, afirma a gerente da Vigilância Sanitária de Santo André, Vera Lúcia Franco.

No início deste ano, o Diário noticiou que um comércio é lacrado a cada dois dias no Grande ABC após ser flagrado em condições precárias de higiene e com outras irregularidades.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;