Cultura & Lazer Titulo Programe-se
Veterana banda britânica Whitesnake vem ao País

Grupo liderado por David Coverdale toca em São Paulo, no Citibank Hall, em agosto

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
28/06/2016 | 06:38
Compartilhar notícia


 Banda formada pelo cantor e compositor David Coverdale após sua saída do Deep Purple, nos anos 1970, a britânica Whitesnake volta ao País para shows em setembro. O conjunto se apresenta em São Paulo, no palco do Citibank Hall SP (Av. das Nações Unidas, 17.955), no dia 22, a partir das 21h30, e dia 23, às 22h.
As entradas para as apresentações custam de R$ 100 a R$ 600 e podem ser compradas pelo site www.ticketsforfun.com.br. Clientes dos cartões Citi e Diners Club já podem adquirir bilhetes. A venda para público em geral começa dia 5 de julho.
Segundo Coverdale, essa pode ser sua turnê de despedida dos palcos. Além dele, a banda conta com Reb Beach (guitarrra), Joel Hoekstra (guitarra), Michael Devin (contrabaixo), Tommy Aldridge (bateria) e Michele Luppi (teclado).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;