Setecidades Titulo
Fuvest recebe pedidos de isenção de taxa
João Guimarães
Especial para o Diário
05/08/2007 | 07:32
Compartilhar notícia


A Fuvest aceita neste domingo pedidos de isenção de taxa de inscrições para o vestibular de 2008. A última chance de o candidato entregar a ficha será no fim de semana que vem.

O interessado deve comparecer a um posto de atendimento munido RG e comprovantes de residência e realização de ensino médio em escola pública. É necessário ter renda familiar menor que R$ 456 por indivíduo. (confira lista completa de documentos no www.fuvest.br).

São dois locais de entrega na região. Em Santo André, o aluno pode ir na ETE Júlio de Mesquita, na Rua Prefeito Justino Paixão, 150, Centro; e, em Diadema, na EE Profª. Nicéia Albarello Ferrari, na Rua São João, 200, Jardim Remanso. O atendimento é das 8h às 17h.

A Fuvest dará 65 mil isenções. A lista dos beneficiados estará disponível dia 23 no site da entidade.

Quem for contemplado deve comparecer ao mesmo posto de atendimento entre os dias 25 e 26 de agosto e 1º e 2 de setembro para retirar o comprovante de isento e o Manual do Candidato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;