Setecidades Titulo São Caetano
GCM de S.Caetano detém trio por roubo a comércio
Da Redação
23/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu dois homens e deteve um menor em flagrante pelo roubo de um notebook em estabelecimento comercial da Rua Manuel Augusto Ferreirinha. O trio foi surpreendido por viatura da Romu (Rondas Municipais) durante tentativa de fuga, na tarde de ontem.

Sergio Eduardo Capanema Vilela Junior, 22 anos, Rodrigo de Lima Veloso Ferreira, 33, e o menor, 15, foram conduzidos para a Delegacia Sede do município. O trio admitiu ter utilizado um revólver no crime – ninguém se feriu. O notebook foi recuperado.

Em outra ocorrência na mesma tarde, a GCM recuperou mercadorias furtadas de supermercado do bairro Boa Vista. O caso também foi registrado na Delegacia Sede.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;