Esportes Titulo Série A-2
Rotta exalta adversário e lamenta ausências
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
12/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Sensato, o técnico Rotta admitiu que o Atlético Sorocaba - na vitória por 2 a 1- foi superior ao longo do jogo e disse não ter ficado surpreso com a qualidade técnica do adversário, que ultrapassou o Ramalhão na classificação (12 pontos a 11).

"Foram melhores e se tinha alguém que mereceu os três pontos foram eles. Não tiveram medo de errar e, mesmo quando erraram, seguiram tentando, até que no fim da partida conseguiram o gol", destacou.

O treinador também concordou que a equipe sentiu falta dos armadores Djalma e Rodrigo, contundidos. Ele recuou Fábio Santos, que é centroavante, para armar as saídas, mas não foi feliz, porque o jogador ora era desarmado, ora sofria falta. "Tentamos essa alternativa, porque os dois armadores que temos estão machucados. Agora é torcer para que possam voltar o quanto antes para as próximas partidas", disse.

Na opinião do lateral-direito Jackson, autor do único gol do Santo André no jogo, a equipe teve falhas na marcação porque alguns dos atletas que substituíram os lesionados têm características mais ofensivas. "Em situações como estas, de tantos desfalques, é preciso se doar um pouco mais e fazer o que foi pedido pelo técnico, ajudar a marcar", desabafou o jogador andreense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;