Esportes Titulo
Sílvio Luiz, do Sao Caetano, está perto do Inter-RS
Edélcio Cândido
Da Redaçao
18/03/2000 | 00:25
Compartilhar notícia


   O goleiro Sílvio Luiz, 23 anos, está muito próximo de trocar o Sao Caetano pelo Internacional de Porto Alegre. Depois de fracassar na contrataçao do goleiro Nei, do Santos, por nao chegar a um acordo financeiro, o vice de futebol do Inter, Fernando Miranda, chegou nesta sexta a Sao Paulo para conversar com os dirigentes do Sao Caetano. Ex-goleiro da Seleçao Brasileira de Wanderley Luxemburgo, que disputou o Pré-Olímpico, Sílvio estaria com o passe fixado em cerca R$ 1,5 milhao.

O presidente do Sao Caetano, Nairo Ferreira de Souza, afirmou que Sílvio Luiz é negociável, mas nao sai "por qualquer bagatela". Em Porto Alegre, a imprensa gaúcha dava no início da noite desta sexta a transaçao como bem adiantada. Os primeiros contatos foram mantidos na noite de quarta-feira. Os três goleiros do elenco principal do Inter, hoje, sao: Joao Gabriel, Preto (contundido) e Wellington. Se Silvio for vendido, o atual reserva, o goleiro Luciano, será o novo titular da equipe do Sao Caetano.

Em sua residência, nesta sexta à noite, Sílvio Luiz desconhecia um possível acerto oficial, mas nao negou que tivesse recebido telefonemas de jornalistas gaúchos. "O comentário é grande, mas estou aguardando um contato de alguém da diretoria. A gente fica ansioso, é natural. Mas, enquanto isso, vou trabalhando duro, nao posso me descuidar. Tomara que haja bom negócio para mim, para o Sao Caetano e para quem me levar", disse. Sílvio foi contratado no final de 1997 pelo Sao Caetano junto ao Mirassol, mas o jogador foi revelado nas escolinhas do Flamengo do Rio.

Cautela - O time do Sao Caetano - líder da segunda fase do Grupo A-2 com seis pontos ganhos - encara o Paraguaçuense domingo, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, com dupla cautela. Por enfrentar um adversário que joga muito fechado, e com fama de que só ganha em casa, o Sao Caetano sabe que "todo cuidado será pouco", como diz o técnico Jair Picerni, para nao ser surpreendido.

O problema: cinco jogadores estao pendurados com dois cartoes amarelos e tentarao evitar a suspensao porque, no dia 26, enfrentam o clássico contra o Santo André, no estádio Bruno Daniel. O zagueiro Serginho - ou Aílton - vai substituir Dininho, suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;