Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo arrasa Sada Cruzeiro e vai à semi da Superliga B

Time da região não toma conhecimento do atual campeão, vence por 3 sets a 0 e fecha play-off; próximo adversário será o Sesi

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O São Bernardo Vôlei está na semifinal da Superliga B. Ontem à noite, no Poliesportivo, a equipe do Grande ABC não deu chances ao atual campeão Sada Cruzeiro e venceu o duelo por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/21 e 25/21), fechando o play-off em 2 jogos a 1, de virada. Aliás, o ponteiro Poti, um dos destaques da equipe são-bernardense, exaltou justamente tal feito alcançado pela equipe da região.

“Virar um play-off não é fácil, ainda mais com a dificuldade que tivemos lá em Minas Gerais no primeiro jogo. Vir para cá e jogar com a tranquilidade que fizemos deixou tudo mais fácil. Sabíamos que o duelo de hoje (ontem) seria mais pesado, porém facilitamos as ações. Foi um grande resultado”, disse.

Agora, o São Bernardo terá pela frente o Sesi. O primeiro confronto será sábado, na Capital, na Vila Leopoldina. “Aqui no Poliesportivo estamos invictos, perdemos um set apenas, então temos de levar em conta o fator casa. Sobre o Sesi, é equipe difícil, que perdemos por 3 a 1 no primeiro jogo da Superliga B, sabemos das dificuldades, por isso é manter o foco, porque temos condições de fazer a diferença lá”, afirmou o técnico Douglas Chiarotti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;