Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Secretário Saulo de Castro
e família são feitos reféns



08/02/2011 | 04:13


O secretário de Transportes e Logística do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, a mulher e a filha foram feitos reféns, por volta das 20h30 de ontem, ao terem a casa invadida por quatro bandidos armados de pistolas e revólveres, na região do Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O assalto durou quase 4 horas.

 

A esposa e a filha de Saulo foram dominadas pela quadrilha quando chegavam em casa. Os criminosos estavam de rosto à mostra e chegaram em um veículo preto, conduzido por um quinto bandido, que deixou o local no mesmo carro. Forçados e entrar na casa com os criminosos, esposa e filha, assim como Saulo de Castro, foram obrigados a ficar deitados no chão enquanto os assaltantes procuravam por dinheiro e outros objetos. Os assaltantes, durante todo o tempo, ameaçaram as vítimas.

 

Após o assalto, a quadrilha fugiu no carro do secretário, um Hyundai Vera Cruz, usando o veículo inclusive para arrebentar o portão da garagem. O veículo foi encontrado por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) abandonado próximo à Rodovia Raposo Tavares, região do Butantã, zona oeste. Além de computadores, joias, celulares, foram roubados também cerca de R$ 4.500 da família. Até as 3 horas desta madrugada, segundo a polícia, nenhum dos criminosos havia sido preso.

 

O secretário registrou boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial, de Pinheiros, onde deve comparecer novamente nesta terça-feira para tentar reconhecer alguns dos criminosos em fotos de arquivo. Nem a casa nem a rua onde mora Saulo de Castro possuem circuito de TV. Identificou-se pelo nome e disse ser secretário de Estado. Mesmo assim, os criminosos não atrelaram a vítima com a pasta da Segurança Pública por ele já comandada no Governo do Estado. Acredita-se que a escolha foi aleatória.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;