Nacional Titulo
Menor vai à Justiça para retirar sobrenome de pai alcoólatra
Do Diário do Grande ABC
04/07/2000 | 10:50
Compartilhar notícia


Os ministros da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinaram que o Tribunal de Justiça do Paraná aprecie a apelaçao de uma jovem estudante, menor de idade, que tenta obter na Justiça o direito de suprimir de seu registro civil o sobrenome paterno. T.I., sua mae e suas duas irmas foram abandonadas pelo pai, J.A.I., em 1983, e desde entao seu paradeiro é desconhecido.

Pelas poucas informaçoes que chegam à família, J.A.I. tornou-se alcoólatra contumaz, envolve-se freqüentemente em ocorrências policiais e ganha a vida produzindo filmes pornográficos com menores de idade. Tudo isso, segundo T.I., tornou-a uma pessoa infeliz, gerando fortes traumas psíquicos e emocionais. Por determinaçao do STJ, O TJPR terá que examinar a apelaçao da estudante (RE)

Com informaçoes da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;