Esportes Titulo Novidade
Santo André terá percurso inédito
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A etapa de Santo André terá trajeto inédito no encerramento da terceira temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A prova será realizada no dia 6, com largada às 8h, no número 527 da Avenida Industrial, em frente ao Grand Plaza Shopping. Serão disponibilizados percursos de cinco e dez quilômetros.

Após a largada, os atletas acessarão a Rua Padre Vieira até chegar à Avenida Dom Pedro II, virando à esquerda, sentido Centro. Depois, seguirão até a Rua Catequese e virarão à direita, passando em frente à sede do Diário antes de pegar a alça que dá acesso à Avenida Edson Danillo Dotto (Perimetral). Os participantes da prova de cinco quilômetros fazem o retorno logo após a passarela, no encontro com a Rua Guilherme Marconi, voltando ao original.

Já os participantes do percurso de dez quilômetros seguirão direto pela Avenida Santos Dumont, sentido Mauá, depois acessarão a Avenida Giovani Batista Pirelli. O retorno será no encontro com a Rua Luisa Thon, voltando pelo sentido contrário ao ponto de largada.

As 3.000 vagas disponíveis para a prova andreenses se esgotaram em apenas cinco dias de inscrições, o que mostra a ansiedade dos corredores em participar do fechamento da temporada.

Os inscritos vão receber o kit pré-prova com camiseta na cor laranja. Neste ano, os competidores utilizaram azul em Rio Grande da Serra, amarela (neon) em São Bernardo, vermelha em São Caetano, azul bandeira em Ribeirão Pires, branca em Diadema e preta em Mauá.

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da Smart Fit. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;