Nacional Titulo
Tiroteio no Rio fere quatro pessoas
Do Diário do Grande ABC
12/02/2000 | 13:22
Compartilhar notícia


Um tiroteio entre policiais militares e três supostos criminosos, na madrugada deste sábado, no Largo do Machado, na Zona Sul do Rio, deixou quatro feridos. A dona de casa Katia Regina Lima Jardim, 45 anos, seu filho, Fábio, 15 anos, e a deficiente auditiva Iraci Santiago, de 44, foram feridos de raspao por balas perdidas, durante tiroteio entre policiais do serviço reservado do 2ª Batalhao da Polícia Militar, em Botafogo e três ocupantes do Fiat Uno cinza metálico, placas LAR 3197.

O carro nao obedeceu à ordem de parar e revidou atirando em direçao aos policiais. Algumas das balas atingiram as duas mulheres e o menino, que estavam em um ponto de ônibus. Um dos policiais também foi atingido nos dedos e no braço direito. Os feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar. Os ocupantes do veículo conseguiram fugir, abandonando o carro na Rua Dois de Dezembro, no Catete, a um quilômetro do local do tiroteio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;