Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia detém dois suspeitos por tráfico
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
06/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Equipe de PMs (Policiais Militares) do 1º Pelotão da Força Tática do 6º Batalhão de São Bernardo prenderam, no fim da tarde de ontem, dois traficantes que atuavam em ponto de droga, em local conhecido como Curva dos Pretos, no bairro Ferrazópolis.

Estrategicamente posicionados, os PMs flagraram a venda de entorpecentes feita por Igor Moreira da Silva, 18 anos, que já tinha passagem pela Justiça pelo mesmo crime. Ao partirem para abordagem, houve correria e o rapaz adentrou a mata existente na área, sendo perseguido e capturado.

Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido, após ser avistado caminhando com um saco nas mãos e ter saído correndo. Com ele foram encontrados 111 papelotes de cocaína, que seriam levados a Moreira, para abastecer o estoque de comercialização. Foram interceptados ainda 13 embalagens plásticas com maconha, nove tubos de crack e R$ 89. O caso foi registrado no 6º DP (Baeta Neves).

Também ontem, os policiais da Força Tática localizaram, no Jardim Regina, Jefferson Rodrigo da Silva, 27, que era procurado pelo delito de roubo, seguido de sequestro.

PORTE ILEGAL DE ARMA

A equipe de PMs recebeu e apurou ainda denúncia de homem que constantemente andava armado pela Rua Cotegipe, no bairro Parque Imigrantes. Ao abordarem Wilson Nascimento Souza, 38, encontraram em sua posse um revólver calibre 38 carregado com cinco munições e numeração raspada. O suspeito foi detido. O caso foi registrado no 3º DP (Assunção). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;