Esportes Titulo
No Rio, Fluminense recebe o Santos e quer se consolidar no G4 do Brasileirão
02/07/2015 | 06:40
Compartilhar notícia


Após começar a 10.ª rodada no G4 e vindo de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Santos nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, tentando confirmar a boa campanha. Jogando em casa, o time ainda está invicto na competição, com três vitórias e dois empates.

Contra o Santos, o Fluminense terá dois desfalques importantes. Na defesa, Gum está suspenso devido à expulsão diante do Goiás na última rodada. Na frente, este será o primeiro jogo sem a presença do meia Vinícius, que sofreu uma fratura no pé e para por pelo menos 45 dias. O jogador vinha sendo um dos destaques do time e titular absoluto com o técnico Enderson Moreira.

Mas o treinador também ganhou um reforço importante. Recuperado de dores na panturrilha, o atacante Fred está confirmado. Ele fará dupla de ataque com Marcos Junior. Assim, o Fluminense muda de um esquema com cinco jogadores no meio de campo e apenas um atacante para uma formação mais ofensiva.

Na defesa, a ausência de Gum será compensada pelo retorno do zagueiro Marlon. Titular no início da competição, ele cedeu espaço para Antônio Carlos durante a disputa da Mundial Sub-20. No retorno, foi poupado devido ao cansaço, mas já está em plenas condições de atuar durante os 90 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;